Review Lockshop: Comparando com MintyMix e Gothic Lolita Wigs - As Aventuras Diárias de Camilla Bienemann

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Review Lockshop: Comparando com MintyMix e Gothic Lolita Wigs

Essa postagem é uma tradução modificada. Você pode achar a review original aqui.

Olá a todos!

Recentemente comprei uma nova peruca de uma loja de perucas européia a http://lockshopwigs.com/

A LockShop é uma loja de perucas relativamente nova que se especializa em perucas Lolita e Gyaru. Eles aceitam paypal e transferência bancária de compradores da europa, mas nesse caso você precisa mandar um e-mail para eles antes. Não comprei pelo site deles, pq adquiri minha peruca em um Swaapmeeting onde eles tiveram um estande. A dona, a Chokelate, é uma garota muito gentil e o serviço de atendimento é ótimo! 

Chokelate, dona da Lockshop
Eu comprei a Soft Curls Auburn Wig, que você pode achar aqui:  http://lockshopwigs.com/13-soft-curls-auburn.html A coleção de perucas da loja ainda é pequena, mas no futuro eles pretendem ter mas estilos e cores. Mas tenho que dizer que é a melhor peruca que eu já comprei até agora, e eu tenho 9 perucas.

Agora as imagens:


AVISO: Por algum motivo misterioso eu pareço verde/amarela em algumas das imagens com flash.

A peruca veio com instruções de cuidados e uma capa grátis.


♥ Lockshop: Soft Curls Auburn Wig:
 Foto da Loja:
Sem Flash:
Com Flash:
Sem Flash: 
 Com Flash:
 Sem Flash:
Com Flash: 
Sem Flash: 
Com Flash: 

♥ Brilho: Bem natural

♥ Fibras: As fibras são bem macias e não tem propensão a emaranhar.
♥ Volume: Bem cheia.
♥ Preço: Custou 28,50 euros, então eu acho um bom preço. (Nota: seriam cerca de R$90)
♥ Geral: 10/10. Eu realmente gostei da qualidade desta peruca e eu definitivamente comprarei mais perucas da Lockshop!

♥ MINTYMIX: Amarelo Dourado x Preto

Sem flash:
Com flash: 
 Sem flash:
 Com flash:

♥ Brilho: Como podem ver, a peruca parece bem natural sem o flash, com ele fica com uma cor meio estranha e meio brilhante.
♥ Volume: Não é muito cheia e caso vente, você consegue ver a rede.
♥ Fibra: A parte loira é de fibra bem macia e tem mais de um tom, já a preta é feita de uma fibra mais brilhante e um pouco mais plástica,
♥ Preço: 24 euros
♥ Geral: 8/10

♥ MINTYMIX: Azul x Preto

Sem flash:
Com flash:
Sem flash:
Com flash:
♥ Brilho: Sem flash a parte preta já é um pouco brilhante, com flash os dois lados ficam brilhantes e pouco naturais.
♥ Volume: Não é muito cheia e quando venta a rede fica aparente. Essa peruca é pra ser usada com dois rabos laterais, então ela ser um pouco fina não fica tão ruim.
♥ Fibra: A parte preta da fibra é meio brilhante e tem uma aparência meio plástica, já a parte azul parece um pouco ensebada, e as fibras emaranham facilmente.
♥ Preço: 37,50 euro (aprox. R$ 117)
♥ Geral: 7/10

♥ Gothic Lolita Wigs: Black Wig


Sem flash:
Com flash:
Sem flash: 
 Com flash:

♥ Brilho: Sem flash ela já tem um brilho meio plástico, com flash fica realmente brilhante.
♥ Volume: Bem cheia, um pouco cheia de mais pro meu gosto, principalmente pq é para ser usada com dois rabos gigantes.
♥ Fibers: As fibras parecem um pouco plásticas e se enroscam muito fácilmente.
♥ Price: 42 euros (cerca de R$130)
♥ Geral: 6/10



♥ Comparando o brilho: Todas as fotos foram tiradas com flash!


Sem flash

Mintymix


Mintymix

GLW

Opa, fim da review! Espero que a tradução seja útil para quem quiser comprar dessas lojas! Qualquer dúvida sobre como comprar, envie-nos um e-mail: katherinekingdom@gmail.com

7 comentários:

  1. Comprei uma peruca no ebay e assim que chegou os fios começaram a cair, após o trauma não consigo mais comprar sem antes ver o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é bom procurar reviews! Você vê a opinião de quem já comprou e o que dizem sobra a peruca, aí sim, vale a pena comprar, já sabendo que o produto é bom! Faço muito isso com cosméticos.

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo post, estou pensando em comprar uma peruca há séculos e fotos assim ajudam muitíssimo!
    Aliás, não conhecia o blog e tô aqui devorando vários posts 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que está curtindo o blog, fico feliz! ♥ Sim sim, ajuda muito né? Tô pensando em comprar uma dessa loja também, só que preta ♥

      Excluir
  3. Achei sensacional essa ideia de fazer traduções de reviews!
    É bom achar informações em português de lojas que o pessoal daqui quase não compra.

    Essa peruca ruiva da Lockshop é linda!
    E é engraçado como por melhor que seja a peruca, sempre ficam estranhas com flash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isis, o pessoal acaba comprando mais no Ebay né? Pq é mais barato. Mas pelo que eu já ouvi, a qualidade é bem ruim, principalmente pq brilha demais nas fotos >:

      Mas se você prestar atenção, até nosso cabelo natural brilha com flash em fotos, então é meio de se esperar que as perucas, que são sintéticas, brilhem bem mais (eu acho).

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.