Será que agora vai?! - As Aventuras Diárias de Camilla Bienemann

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Será que agora vai?!


 Que saudades de escrever nesse blog. Ultimamente tem acontecido muitas coisas e estamos em contagem regressiva para algumas novidades que vão mudar bastante a minha vida. Conforme elas forem acontecendo eu pretendo comentar aqui.

Que os deuses da paciência me ajudem a organizar tudo! askfjkasjflkja

Acho que minha última postagem é de 2015 e de lá pra cá uma das coisas que mudaram foi que eu me casei. Então toda vez que eu usar um plural é pq me refiro ao consagrado e euzinha.

Nesse meio tempo rolaram vários adultings aqui.

- Como passar por uns 3 apartamentos diferentes, com cada mudança mais estressante que a outra. Sendo que fomos processados por uma proprietária também, mas ganhamos o caso. Na verdade foi bem mais fácil e tranquilo do que eu esperava que fosse.

- Passei na Universidade Federal de São Paulo! Abandonei esse mês por alguns motivos de razões que em breve serão listados, mas amei a universidade, meu curso, os professores e as pessoas que eu conheci ali. Foram dois semestres muito bons e de viagens muito longas (se você levar em consideração que eu moro na zona sul de SP e o campus é em Guarulhos).

- Também viajei pra Porto Alegre, pro Rio de Janeiro e pra Bahia! Todas viagens incríveis pra ver pessoas ou profissionais incríveis.

Foram anos muito divertidos e corridos de diversas maneiras. Espero que eu consiga voltar a escrever meu dia a dia aqui.

Take care ~

Nenhum comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.