Jantar Medieval 2014 - As Aventuras Diárias de Camilla Bienemann

terça-feira, 3 de junho de 2014

Jantar Medieval 2014

Esse fim de semana, dia 24 de maio, fui pela primeira vez no Jantar Medieval, organizado pela Taberna Folk. Eu já tinha ouvido falar do evento, mas nunca pude ir, ou realmente me interessei, até esse ano. Como eu soube que os ingressos acabavam rápido (e acabam mesmo), comprei assim que as vendas liberaram. Eles estavam disponibilizando pela TicketBrasil e por e-mail do grupo. Comprei por e-mail mesmo, mandei comprovante de depósito e uns dias depois recebi a confirmação. No dia primeiro de maio, recebi o mapa do local, assim como os convites!


Houveram certos contratempos (como sempre) no meio do caminho, como talvez o ônibus que ia sair as 19:30 ter saído 17:30 de São Paulo para Cosmópolis. Mas o organizador nos esperou para dar uma carona de carro (grazadeus pq eu ia desesperar se ele não tivesse esperado sakfjaslfjasfsa) e lá fomos nós, em 6 pessoas em um carro pequeno de um desconhecido (que no fim descobrimos que é amigos de uns conhecidos nossos e aí ficou tudo bródi e éah), pra um lugar no meio do mato.szkfjaslkfjlaskjfa Mas acho que a parte mais bizarra mesmo foi o GPS ter mandado a gente pra PRAIA GRANDE ao invés do bairro do Limão, onde pegaríamos a sexta passageira. QUASE, QUASE, POR MUITO POUCO a gente não se deu bem mal nessa. Depois disso foi só emoção no gps de celular, com 3g dando ALOKA, o mapa maravilhoso com instruções como "passando a guarita, na última lombada vire a esquerda". Foram 11 lombadas, contamos.

Chegando no evento, tudo estava lindo arrumado e gostoso (menos a cerveja e o vinho, que eram horríveis). Nossos bem-feitores caronísticos foram correndo apresentar a dança do grupo deles (Grupo Draumur) e nós fomos comer, pq 4 horas dentro de carro pra lá e pra cá não é pra qualquer um.

Agora a parte pela qual eu quis ir, a fantasia ~ sjkdfhkasjfhkjsahfa Eu me inspirei em Dionísio e quis fazer algo inspirado em bodes, frutas e çasporra, mas acabei me embananando e saí um ser da floresta quase medieval.


Queria ter mais fotos, só que o local era muito escuro e era realmente difícil encontrar um cantinho iluminado pras fotos. As claras que eu tenho foram no metrô mesmo >>>: Tudo no outfit é offbrand ou handmade, inclusive os chifres, que foram feitos pelo lindo do Gau. Aproveitem pq ele aceita encomendas!


Os shows foram ótimos, encontrei gente que não vi desde 2008 e ainda conheci gente nova e tri ♥ Espero conseguir ir ano que vem também! Se cuidem ♥

3 comentários:

  1. Does your website have a contact page? I'm having problems locating it but, I'd like to shoot you an email.
    I've got some recommendations for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great blog and I look forward to seeing it improve over time.


    My web site stamped concrete pool deck

    ResponderExcluir
  2. oi, eu tenho uma pergunta, voce ainda faz shopping service no taobao? ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, respondendo meses atrasada massss... Pra lolita eu tenho feito, mas pra coisas no geral não.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.