Folia, sofá e lolita (1) - As Aventuras Diárias de Camilla Bienemann

terça-feira, 4 de março de 2014

Folia, sofá e lolita (1)

ALALALA Ô Ôôôôôôôô MAS QUE CALOÔÔÔ-Ô-ÔR!

CARNAVAL É ÉPOCA DE QUE?
ISSO MESMO ÉPOCA DE CURTIÇÃO FICAR EM CASA E APROVEITAR MUITO SÃO PAULO VAZIA <3

E foi isso mesmo que eu fiz, não me arrependo de nada.

Dia 01:
Primeiro eu aproveitei pra fazer algo que não fazia há meses, ir na 25 de Março, que estava VA-ZI-A. Como já trabalhei por lá, na São Bento, não sinto saudades de ver esse lugar lotado, prefiro nem pensar nisso. skjhfkashfa Foi muito bom pra procurar tranqueiras e olhar as lojas.

Achei até falsificação réplica de brinco da Vivienne Westwood (que eu obviamente levei 3 pares, pq sim).



Logo depois fui pra casa da Lunna jogar RPG e comer tranqueira. Tarde pra ninguém botar defeito :3 (Eu parei numa loja no meio do caminho e aproveitei pra tirar uma selfie).



Percebam a Lunna de venda na foto, pq o personagem dela era cego. As melhores partes eram quando ela tinha que achar o dado no chão sakdjsaklfjsa uma gracinha <3

Dia 02:
Iamos no Karaoke, mas esqueci que em feriado não abre (pois é, nenhum dos 3, chatiadíssima!), então fomos nos empanturrar de comida chinesa no Rong he e depois fazer compras nos mercadinhos. Usei lolita, um outfit montado REALMENTE em 30 minutos, depois de receber um sms de protesto de dona Aline.

Blouse: Aliexpress
Saia: Le Carrousel
Sapato e meias: Taobao
Maleta: Bibelot Bijoux


Na foto: Steph, Eu, Aline e Lunna.

Por enquanto é isso aí. Espero que todos tenham curtido muito o carnaval ~

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.