Adeus 2013, alou 2014! - As Aventuras Diárias de Camilla Bienemann

domingo, 5 de janeiro de 2014

Adeus 2013, alou 2014!

Fim de ano foi loucura, bem corrido, um pra lá e pra cá meio frenético, teve evento, rolê, coisa na casa de parente e olha, foi bem legal, não tenho nada pra reclamar.

Na verdade eu estou postando mais pra não deixar passar o fim de 2013 e o começo de 2014 em branco, registrando os outs e futuramente fazendo reviews de algumas coisinhas que comprei e chegaram bem, e outras compras nacionais que definitivamente não decepcionaram!

Mas vamos começar pelo Ressaca Friends, que fui com a Bia, entrei de VIP pq ela ganhou o Ribbon Fashion Contest do ano passado e tinha direito a uma entrada e um acompanhante. Entrar na faixa em evento é tudo de bom, então eu fui. A parte ruim foi o calor e a lotação do evento, não é nada fácil andar por aí com duas anaguas, bolsa e chapeu num evento lotado e enquanto encosta em gente suada skjafhkashfaf Mas de resto foi bem tranquilo, sem falar que a Sala Lolita tinha ar condicionado tão gostosinho :~

Aqui as fotos do evento:


Blouse: BODYLINE
Saia: Marisa
Bolsa: Alice and the Pirates
Sapatos: Clovis
Meias e acessórios: Offbrand


Inclusive, consegui ver o Kaya nos bastidores, não consegui tirar uma foto boa mas mé. E também vi os caras do Flow andando por aí sem ninguém reconhecer eles, aí tirei foto tb pq sim. jskhfksahfa

 
E o resto das fotos eu peguei com a Bia:



Natal foi com a família, mas vou deixar o que vesti aqui :


Já no Ano Novo, fomos pra casa de um amigo, mas esqueci de tirar uma selfie :c Mas fazer o que, não é? Como foi o ano novo de vocês? Desculpem a pergunta atrasada sjfkhakjsfhskajhfa Espero que 2014 seja maravilhoso pra todo mundo e supere 2013 <3 Tudo de bom, gentes <3

Um comentário:

  1. Não sabia q vc tinha tirado foto do Kaya! Teve mais gente que tirou do backstage e foi com a gente que os staffs reclamaram e chamaram de chata, né D: Da próxima vez nem tento socializar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.