Atualizando no FFW - As Aventuras Diárias de Camilla Bienemann

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Atualizando no FFW

A minha vida tá corrida, tá agitada, eu não tenho tempo pra nada mas vou postar o começo do ano pq já estamos em FEVEREIRO né jsdkfhksajhfa E então.... Se preparem pra uma acelerada no vhs pra ver as imagens rápidas.

Teve o VERDE NA CIDADE GRANDE, com a @lilith_is_dead vindo aqui pra casa no final de semana :~ E eu vesti isso aqui:



 Aqui estamos todas lindas derretendo no calor do saguão do Hotel Banri na Liberdade: Tacchin, Verde e Kat.


Aí eu decidi só comer coisa orgânica, integral e parar com carne. Pois é.




E aí teve compras:
:

 



E cabou.

6 comentários:

  1. sempre vou rir com esse "super verde"

    E ESQUECEU DA FOTO QUE TIREI DA SENHORITA DORMINDO NO MEU COLCHÃO. ASÇLDKGJSDKÇLGSJ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO EU FIZER O POST DECENTE EU COLOCO. SEM NOTE É FODA FAZER POST :C

      Excluir
  2. ADO REI a sandália preta com fivelas. E eu odeio sandálias. Sério.
    Sou só eu ou o seu cabelo tá divino? Gostei dos outfits também!
    Eu quero tomar essa iniciativa de parar com carne também, só que eu tenho que me policiar lvl hard pra isso.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ODEIO SANDALIAS TB, mas quando vi essa, me apaixonei de primeira!
      Olha, a parte mais dificil é não comer nada que tenha leite, pq tipo: panqueca, bolo e etc :c

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.